O estilo ‘brasileiríssimo’

Por René Velmont | Espaço do Chef

Olá,
Depois de um longo período de reflexão, volto recuperado e pronto para os novos desafios!
Tive alguns problemas na minha vida pessoal e também profissional. Infelizmente fui afastado do Le Velmont – praticamente um filho para mim. Mas, ao mesmo tempo, vi nascer um outro projeto… Um outro filho que jamais substituirá o anterior, mas que está preenchendo minha vida profissional por completo.
Era uma ideia antiga que vinha amadurecendo aos poucos, mas depois da ruptura, ela se desenvolveu mais rápido que imaginava. O grande responsável por essa velocidade foi o fato de encontrar um sócio disposto a abraçar o projeto não apenas financeiramente, mas também no plano da concepção inicial do restaurante. É com muito prazer que apresento: BRASILEIRÍSSIMO!
A nova proposta é fazer releituras de receitas tipicamente brasileiras e dar o toque particular do azeite – ou vocês acharam que esqueceria essa outra paixão?! Queria poder me aventurar em novos oceanos e usar não só a influência francesa da minha formação profissional, mas as dicas e receitas que aprendi com minha avó e com a vivência nas cozinhas brasileiras. Enfim, estejam todos convidados para conhecer esse acolhedor espaço e desfrutar as novas delícias assinadas por mim.
Mas fiquem tranquilos que vou postar algumas receitas brasileiríssimas aqui no site também.
Beijos e até!
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario